02 04 COPPEI Mesa redonda NoticiaTemos casos de sucesso de transferência de tecnologia na Universidade? Os resultados da minha pesquisa podem chegar efetivamente ao mercado? Para conversar sobre os desafios de como a pesquisa científica pode transpor “os muros” do laboratório e virar realidade, o InovaCOPPE-EQ convida para a mesa redonda “Parceria Universidade-Empresa: temos casos de sucesso?”
A mediação estará sob o comando da assessora técnica/jurídica da Embrapii e Coppe-I, Gabriela Santos.
E nossas convidadas serão a Profª Da UFRJ e coordenadora do LBMEC, Tatiana Sampaio e a CEO da STRutturare i.STRategia, Anna Carolina Viola.

Data: 08/04/2024
Horário: 10:30h
Local: COPPE-I (Bloco I - sala I-118) - Av. Horácio Macedo, 2030, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

O evento será gratuito e presencial (sujeito a lotação do espaço).